7 de jul. de 2008

Reunião Divarp Lages 1

No dia de ontem tivemos, em Lages, a segunda do ano reunião do Distrito. Diversos assuntos foram tratados e resolvidos (ainda nesta semana iremos colocar aqui no blog as principais resoluções e assuntos). O que queremos fazer hoje, é colocar algumas fotos da reunião (a nossa gratidão ao Pastor Sérgio, de Videira, que tirou e nos enviou as fotos).















Aqui temos o início da Reunião, aonde o Pastor Leonardo Raasch, de Lages, apresentou o Estudo. O tema do estudo foi sobre o ler e estudar a Bíblia com regularidade.















Aqui vê-se os presentes na reunião (a maioria estava do lado direito, pois o sol batia contra a janela, aonde nós estávamos). Aparecem o conselheiro e a secretária do distrito, em primeiro plano. E mais ao fundo, do lado esquerdo da foto, "tomando sol", está o pessoal de Joaçaba.















O primeiro, na esquerda da foto, é o presidente dos Leigos do Divarp, Adolfo Bierhals, de Videira. Ao lado dele aparece o Ernesto Vogt, tesoureiro de nossa Comunidade. Na segunda fila, do lado esquerdo da foto, contra a parede, Carlos Heusy, presidente da Comunidade Santíssima Trindade. No meio, atrás do Ernesto, o Pastor Romualdo. E ao lado, o Paulo Renato Schneider, tesoureiro do Divarp.
















Aqui temos uma foto de todos os presentes à Reunião, tirada logo após à reunião, antes do lanche. Esta foto foi tirada na escada da Igreja.

0 comentários: