2º Vice-presidente, Rev. Geraldo Schüler participa da terceira etapa do Projeto Macedônia em Joaçaba, SC!
Neste último dia 25, domingo, a Comunidade Santíssima Trindade, juntamente com o Colégio Luterano Santíssima Trindade celebraram um Culto muito especial de Ação de Graças, na penúltima etapa do Projeto Macedônia na cidade. Após uma palestra, nos três grupos de estudo durante a semana- onde foram convidados os pais dos alunos do Colégio que se inscreveram no curso bíblico por correspondência, na segunda etapa do Projeto Macedônia, os visitadores e os membros do bairro. Os trabalhos foram concluídos com um maravilhoso culto com a presença de aproximadamente 280 pessoas.
O louvor ficou a cargo do Coral Ss. Trindade da Comunidade, do Coral Infantil do Colégio Ss. Trindade e uma parte da banda! A pregação impactante e profunda foi proferida pelo Coordenador Nacional do Projeto Macedônia, Rev. Martinho Rennecke, que concluiu a mensagem contando a história de John Newton que vendia escravos e trocou este projeto por outro conforme a vontade de Deus! O mesmo compôs a canção mundialmente conhecida “Amazing Grace”, que foi cantada pelo Coral, com a participação dos pastores, emocionando aos participantes.
Os liturgistas foram os pastores Alisson Schröpfer da Silva, Elemar F. Reus e 2º vice-presidente da IELB, Geraldo W. Schüler que também orou pelos visitadores do Projeto Macedônia, pelos visitados e outros, trazendo também a saudação da parte da IELB para a Comunidade de Joaçaba.
Agradecemos imensamente ao nosso Deus por dar ricamente do seu Espírito Santo que moveu os leigos, servas e jovens para mergulharem neste Projeto Missionário chamado Macedônia, mas principalmente por se envolverem na evangelização que é Projeto permanente de Jesus Cristo na vida de qualquer comunidade.
Inicio do culto.
Fotos: Éber Bundchen, texto Pastor Alisson
Agradecemos a todas as pessoas que estiveram envolvidas neste evento glorioso, desde a recepção até a hora do lanche.
Em nome do Coral Ss. Trindade, agradeço a presença da maestrina Gizelle Melere pela dedicação que tem ao nosso grupo e ao amor com que escolhe os hinos, que fazem emocionar as pessoas que nos ouvem.
Por: Vanessa Maziero
0 comentários:
Postar um comentário