17 de mar. de 2011

Encontro de Casais - Treze Tilias/SC

Este encontro de casais foi muito abençoado!!! Os organizadores tiveram muito carinho em cada detalhe deste encontro..nas promoções...no roteiro...nas lembranças...desde a escolha do lugar. Mesmo eu sendo uma das organizadoras deste encontro, eu fui com uma expectativa, que realmente foi superada! Até porque, foi a primeira vez que investimos em um palestrante de fora. O Pastor Nilvar Menezes, é uma pessoa que fala com muita propriedade para nós casais e ele é cheio do Espírito Santo de Deus. Tenho certeza que ninguém, nenhum casal, saiu do mesmo jeito que chegou, é impossível! Eu saí muito mais animada! Quero ser uma esposa muito melhor. A presença de Deus foi muito forte neste encontro. Espero que no próximo encontro, mais casais possam ter esta experiência. Todos os casais devem investir em seu casamento, isso é AMOR!!! Fabrizia... do Éber Bundchen

Luciana, palestrante Pr Nilvar e Pr Alissom

Casais organizadores do Encontro 2011

Organizadores do proximo Encontro de Casais 2012 Iniciantes no Encontro de casais Momentos românticos:

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá

A foto onde consta Organizadores da Festa Caipira 2011 na realidade é a foto dos Iniciantes no Encontro de Casais....
Tem outra foto que são do organizadores...

Abraços
Lilian