14 de out. de 2009

Reunião Organizadores Casais

No dia 11/10/09 os organizadores do Encontro de Casais 2010, eleitos no último encontro no Hotel Tirol de Treze Tílias, se reuniram para combinarem os últimos detalhes do "FESTIVA DA PIZZA", que será no dia 14/11/09. O local escolhido foi a Associação dos Funcionários Municipais (Gajo). Cada um levou os seus "comes e bebes". E tudo foi saboreado por todos. Eis algumas fotos do encontro:
Aqui, o Markus e o Alvari, tentando fazer a lenha úmida pegar fogo. Não foi fácil... mas tiveram a ajuda de algumas mulheres, que saíram a ajuntar "grimpa", cisco e pedaços de lenha pelas redondezas.
Quando finalmente pegou fogo, o que se viu, foi esta maravilha aí. Aliás, ficou muito saboroso. Os churrasqueiros ganharam muitos elogios.
Aqui o local em que fizemos o encontro: vê-se a antiga barragem, que trazia água pra cidade de Joaçaba. Um local realmente fantástico.
Os organizadores: Paulo e Gladir, Lori (o Glacir não estava, pois tinha viajado), Pastor Romualdo e Maria, Édison e Marlene, Markus e Simone, Alvary e Renate, Valter e Sueli.
Mais uma foto, agora de outro ângulo.
Mais uma, olhando pra cima...
Aqui, alguns dos filhos presentes (na verdade, foi um encontro das famílias): Pedro, Guilherme, Marcus, Eduardo, Flávia, Camila e Luíze.
Mais uma foto, tirada de dentro da cabana aonde estávamos.
Pastor Romualdo, 14/10/09

0 comentários: