10 de out. de 2009

Aniversário Joaçaba 2009

No dia 4 de Outubro a Comunidade Santíssima Trindade, de Joaçaba-SC, festejou seus 84 anos de fundação. Foi um Culto muito bonito, aonde o objetivo principal foi louvar a Deus, por tudo que Ele concedeu a esta Igreja, bem como a seus membros, através dela. O Culto foi as 10h00, com a participação do Coral, da Banda de Música, bem como de vários membros. E ao meio dia, tivemos um gostoso almoço comunitário, aonde cada um trouxe a sua carne, e a Comunidade deu o restante. Foram momentos maravilhosos de confraternização, conversas, convivência e companheirismo. Mais ou menos 60 pessoas participaram deste almoço.
A hora do recolhimento das ofertas, pelo Roberto e a Ivone.
O Pastor Romualdo, durante a pregação, aonde foi ressaltado que a glória e a honra por este 84 anos, devem ser dados a Deus, e não a pessoas. Ele usa pessoas imperfeitas e pecadoras, que somos todos nós, para, em sua graça, levar seu Evangelho Salvador aos corações.
O altar, enfeitado com as flores que o presidente Ernesto adquiriu.
Alguns dos presentes no Culto.
Aqui, alguns integrantes da Banda: Leonardo, Marquinhos, Laura, Agnaldo e Pastor Romualdo.
O tesoureiro Marcos participando do Culto.
Aqui o Coral Santíssima Trindade. Na primeira fila, da esquerda pra direita: Cida, Bernadete, Renate, Rúbia, Olívia, Maria e Elza. Os homens: Lucas, Arno, Luiz Ari, Guinter, Ernesto e Zagonel.
Mais alguns presentes no Culto, olhando de cima...
Pastor Romualdo, em 09/10/09

0 comentários: