22 de ago. de 2012

Novidades no blog

Olá amados do Senhor!
Atividades deste final de semana:
24/08/2012 Sexta-feira às 19:00 horas Culto Bom Jesus
25/08/2012 Sábado às 19:00 horas Culto Santíssima Trindade
26/08/2012 Domingo às 09:00 horas Culto Cristo Para Todos
Colabore com o CENSO luterano para atualizar nosso CADASTRO. Entre em Contato com o secretário Rui e atualize seus dados.
É importante para nossa IGREJA, para o PASTOR e para VOCÊ.
COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA SANTÍSSIMA TRINDADE
Estimados irmãos.
No dia 25 de Agosto de 2012, Aniversário do Município de Joaçaba, 95 Anos, teremos um Culto Especial na Comunidade Evangélica Luterana Santíssima Trindade com a apresentação da ORQUESTRA ÁTRIOS de Passo Fundo. Início às 19:00 horas.
Participe, traga seus familiares e amigos, todos são nossos convidados.
Foi realizado no dia 19 de agosto de 2012, almoço na Comunidade Cristo para Todos, foi um verdadeiro sucesso. Queremos agradecer a participação de todos, os organizadores, as pessoas que participaram deste almoço, em pról da conclusão da casa pastoral.
Os organizadores agradecem.
Seguem as fotos:

Dia 19 de agosto de 2012, tivemos Culto com batismo. Foram batizados neste dia Davi Maziero Uliana e Miriam Vitória Ferrandim.

Davi Maziero Uliana filho de Vanesa Eliza Maziero e Renato Uliana. O menino Davi tem como padrinhos e madrinhas Rubia Schatz; Lucimar Isabel Lechner Bolsoni; Adair Bolsoni; Cilene Branco Uliana; Álvaro Uliana; Sandro Luiz Garbin; Valdicléia Ferreira.

Miriam Vitória Ferrandim filha de Graziela Pamela Kwoll e Esmael Fernando Ferrandim. A menina Miriam tem como padrinhos e madrinhas Eloise Aparecida Campagnolo Ferrandim; Marcelo Cardoso; Carina Diana Kwoll; Ademir Luis Volfat.

Seguem as fotos:

0 comentários: