16 de set. de 2010

Culto de Instalação Pr. Alisson Schröpfer da Silva. 05/09/2010

Aconteceu em 05 de setembro de 2010, na Comunidade Evangélica Luterana Santíssima Trindade, Joaçaba/SC o Culto de Instalação do Pastor Alisson Schröpfer da Silva. A cerimônia foi presidida pelo Conselheiro do Distrito, Dilosani Penning. Suas palavras de reflexão, orientação, admoestação e oração, quando a comunidade recebe um novo Pastor, foram baseadas na passagem bíblica de Jeremias 1.1-10.
O templo da Comunidade Santíssima Trindade se tornou pequeno para esta bonita cernimônia, que tambem teve a presença de jovens na musíca, Coral Santíssima Trindade que entoou 4 hinos e a presença do irmão Moacir Schröpfer que declamou duas belas poesias cristãs. Após o culto realizou-se confraternização onde a alegria foi o ponto alto.
Ao Pastor Alisson, os sinceros votos para que Deus o ilumine e ebençoe, e à sua famíla, no grande trabalho nesta comunicade, no Colégio Luterano Santíssima Trindade, bem como nas comunidades desmembradas Bom Jesus e Cristo Para Todos, e que frutifiquem em cada vez mais obras e almas para o reino de Deus.
Secretária Renate Ivone Uliana - CEL Santíssima Trindade
Presidente Ernesto Jorge Vogt saudando os presentes
Conselheiro Distrital Dilosani Penning de Fraiburgo
Coral Santíssima Trindade

1 comentários:

Anônimo disse...

Aaah, Pastor Alisson, que legal, finalmente o blog no ar, e com tantas fotos! E com o meu texto bem ali. Muito obrigada pela deferência, carinho, apoio espirital presente nesta minha fase aual, presença animadora no trabalho que espera ser feito na nossa comunidade. Que nosso Pai Celeste o ilumine sempre em suas atividades. Grande abraço! Renate