25 de jul. de 2010

Despedida Pastor Romualdo 04

Mais algumas fotos… do Culto de Despedida do Pastor Romualdo.. Estas são as últimas. E também será a última postagem que o Pastor Romualdo fará. Daqui para a frente, o novo Pastor Alisson será o responsável pelo blog da Paróquia Santíssima Trindade de Joaçaba. Eu, pessoalmente, desejo a todos a bênção de Deus, e tudo de bom. Como disse no Culto de despedida, fiquem “firmes e sempre abundantes na obra do Senhor”.

 Desinstalação - Maria 035

Os jovens da Juventude Santíssima Trindade cantando um hino em homenagem ao Pastor Romualdo. Música e letra criados pelos Marcus Deckert.

Desinstalação - Maria 036

Mais uma visão da Juventude cantando, ou seja, um grupo de jovens de todos os que participavam…

Desinstalação - Maria 037

Uma visão, destacando o presidente da Comunidade Ernesto Vogt, e do outro lado os Pastores, estando na frente o Pastor Romualdo e ao fundo em pé o Conselheiro Dilosane.

Desinstalação - Maria 038

A Escola Dominical também fez uma homenagem ao Pastor Romualdo pelo apoio que deu para as professoras. Falando, pela ED, a Siminome Deckert, uma das professoras.

  Desinstalação - Maria 041

Aqui professoras Débora enchendo uma xícara preta com água quente…

Desinstalação - Maria 042

… que depois de aquecido mostrava os alunos e ex-alunos da Escola Dominical.

Desinstalação - Maria 043 

Pelo Conselheiro Administrativo do Colégio Santíssima Trindade falou o presidente do Rudolfo Auffinger, agradecendo ao Pastor Romualdo pelo trabalho e apoio dentro do Colégio.

 Desinstalação - Maria 045

O Pastor Romualdo, juntamente com a esposa Maria Cirlei, agradecendo o apoio e as orações de todos pelo Pastor Romualdo e sua família.

Desinstalação - Maria 046

Os Pastores do Divarp, em foto após o Culto.

Fotos: Maria Cirlei Wrasse

Postagem: Pastor Romualdo, 25/07/10

0 comentários: