7 de mai. de 2010

Video Institucional IELB

Vejam o Vídeo Institucional da IELB, que foi apresentado na Convenção. Aliás, o vídeo foi muito aplaudido na convenção, e depois comentado por fora… Quero chamar a atenção para dois detalhes muito interessantes, especial para a nossa Paróquia:

1)O primeiro deles é sobre LLLB (Liga de Leigos Luteranos do Brasil), aonde aparecem os leigos de Joaçaba, presentes no último Congresso realizado neste ano, em Caçador. Vejam a partir do minuto: 04:15

2)O segundo é quando fala do trabalho da IELB com os casais, aonde aparece o nosso Departamento de Casais, no seu último Encontro realizado em Treze Tílias, bem como dos organizadores reundios na GAJO num almoço de planejamento e organização do próximo Encontro de Casais, que será em Piratuba, nos dias 15 e 16 de Maio. Vejam a partir do minuto: 04:46

Pastor Romualdo, em 07/05/10

1 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu!
Como é que eu fui parar no vídeo Institucional da Igreja?!
Os momentos não são só do último encontro realizado em T.Tilias, há uma parte do grupo organizador atual, uma foto feita na Gajo em 11/10/09, em qual participou a saudosa Sueli..
De todo modo, achei chic estarmos sendo citados como uma atividade válida no âmbito da IELB. Isso motiva ainda mais a continuar insistindo que o EC é bom!
Que tal gravar esse vídeo e apresentá-lo na comunidade, visto que nem todos tem acesso à internet?
Abraço
Renate