2 de nov. de 2008

Culto de Reforma

No dia 31 de Outubro tivemos mais um Culto de Reforma em conjunto com a IECLB. Este ano foi na Igreja de Confissão. Não tivemos muitos participantes, como geralmente tem acontecido. Mas mesmo assim, a maioria eram da nossa Comunidade, como reconheceu o próprio pastor Daniel, da IECLB. Abaixo estão algumas fotos do Culto.
Alguns dos presentes: vê no canto a Elza, depois a Lenir (esposa do Pastor Carlos Hasse) e ao seu lado a sua irmã Madalena, regente do Coral Santíssima Trindade. E mais ao fundo outros membros, incluindo a família do presidente Carlos Heusy.
O Pastor Romualdo, pregador do Culto (a pregação sempre é do Pastor visitante). A mensagem foi sobre Jo 5.39: "Examinais as Escrituras, por que julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim". A pregação versou sobre o zelo pelas escrituras, que tiveram os apóstolos, Lutero, e tantos outros, olhando na perspectiva se ainda hoje estamos sendo tão zelosos pela verdade.
Mais uma foto do Pastor Romualdo durante a mensagem.
O coral da IECLB, juntamente com seu Pastor, Daniel Dammann.
O Coral da Comunidade Santíssima Trindade, que estava bastante desfalcado: Rúbia, Cida, Bernadete, Maria, Olívia e Elza. E nos fundos: Luiz, Arno, Guinter e Ernesto.

0 comentários: