3 de set. de 2008

Congresso JELB 2009

Olá Pastores, leigos, servas e jovens da querida IELB
Com a graça de Deus, hoje já ultrapassamos a marca de 822 pré-inscrições no site da JELB, isso com 5 meses de antecedência ao Congresso Nacional da JELB. Vejam o site: www.jelb.org.br banner do 41º congresso nacional da JELB>inscritos.
As dúvidas sobre o pagamento das hospedagens para o congresso nacional podem ser dirigidas ao número 0800 62 7575. Essa é mais uma facilidade que conseguimos.
Com certeza será um congresso bem abençoado!
Medo, anseios, dificuldades sempre existiram em nossos pensamentos, mas temos pedido sempre à Deus para que nos ajude, e Ele tem demonstrado o seu poder para conosco. Devemos ser uma luz para as nações e é isso que desejamos alcançar, os jovens nesse congressão hão de demonstrar a sua capacidade de refletir o verdadeiro amor ao próximo.
O tema será “Espelhos do Amor de Deus”. Aproveitem a oportunidade! Todos sintam-se convidados! Surpresas e atrações especiais foram programadas.
Por último, faço um pedido à todos: orem por nosso trabalho à frente desse desafio de ser CG JELB, pelas Uniões Juvenis de todo o Brasil e pela missão de Caldas Novas/GO. Acreditem, a oração de vocês é essencial para o nosso trabalho!
Em Cristo e com carinho,
Thiago Augusto Danzmann
Presidente do Conselho Geral da JELB
41º Congresso NACIONAL da JELB
"Espelhos do Amor de Deus"
27 de janeiro à 1º de fevereiro de 2009 - Caldas Novas/GO
Visite o site: www.jelb.org.br
Rec. de JELB.

0 comentários: