26 de jun. de 2012

HINO VEM ESPÍRITO DIVINO

MAIS DE 5 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DO CULTO DOS 108 ANOS DA IELB EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Marechal Rondon reúne mais de 5 mil pessoas no culto dos 108 anos da IELB Evento nacional aconteceu na manhã deste domingo (24) no Centro de Eventos Werner Wanderer

O pastor Egon Kopereck, presidente nacional da IELB, foi o pregador do culto. Mais de cinco mil pessoas lotaram o Centro de Eventos Werner Wanderer na manhã deste domingo (24) para o culto de louvor em comemoração aos 108 anos da IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Esta foi a primeira vez que o cultor de aniversário da igreja foi realizado fora do Rio Grande do Sul, onde fica a sede nacional da igreja. Organizado pelo Distrito Lago Itaipu, o culto dos 108 anos da IELB reuniu em Marechal Cândido Rondon mais de 50 pastores da igreja, bem como membros oriundos de várias regiões do Brasil, do Paraguai e da Argentina. Só de ônibus, vindos de caravanas distantes, foram mais de 1.600 participantes, sem contar os milhares de membros da região que vieram de carro próprio para prestigiar o evento. Arquibancadas foram montadas dentro do Centro de Eventos, possibilitando que um grande número de pessoas pudesse ficar confortavelmente acomodado para acompanhar o cultor de louvor. Mesmo assim, muita gente ficou em pé no mesanino no Centro de Eventos, uma vez que o público superou a expectativa dos organizadores.

Antes do culto foi realizado um ato cívico, que contou com a participação de várias autoridades civis, militares e da igreja. Entre elas, destaca-se o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Froehlich, o presidente nacional da IELB pastor Egon Kopereck, o vereador Ito Rannov, o Conselheiro Distrital, pastor Cleides Kloss, entre outros. A pregação no culto esteve a cargo do presidente da IELB, pastor Egon Kopereck e teve a participação do pastor aposentado Guilherme Lüdke, que reside em Marechal Cândido Rondon e é o pastor mais antigo da igreja ainda vivo. A sua mensagem foi um dos momentos mais emocionantes da cerimônia, tendo sido aplaudido em pé pela multidão presente. Após o culto foi servido almoço de confraternização do Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon.

Fotos do culto no link abaixo: http://www.aquiagora.net/eventos.php?s=4&gid=203#

Culto de Aniversário - IELB 108 Anos 23/06/2012

Foi realizado neste dia 23/06/2012 às 19:00 horas, Culto comemorativo aos 108 anos da IELB, onde belas mensagens foram transmitidas aos fiéis que presentes estavam. Segue as fotos:

25 de jun. de 2012

Culto dia 17/06/2012

No ultimo dia 17/06/2012, foi celebrado um culto com santa ceia, onde no final do culto foi entregue pelo Presidente Sr. Sérgio Luiz Makowksi um presente ao Pastor Alisson S. da Silva um VALE TALAR, referente ao seu aniversário que foi no dia 28/05 e pelo dia do pastor no dia 10/06, a escola dominical também homenageou o nosso pastor com algumas músicas.
Segue as fotos:

20 de jun. de 2012

Aleluia de Handel - Camerata Alegro e Coral Santíssima Trindade

Somos amadores, mas somos insistentes...Foram dois anos ensaiando e finalmente... O arranjo de Handel é para teimosos..eheheh Vivas e aleluias para cada personagem do NOSSO unido grupo Coral SANTÍSSIMA TRINDADE de Joaçaba/SC: Paulo, Esperandio, Ernesto, Guinter, Arno, Rudolfo, Luiz Ari, Lucas, Ruth, Nelsi, Josefina, Adela, Elsa, Rubia, Leocádia, Bernadete, Selita, Vanessa, Cida, Renate e a maestrina Giselle.

Por: Renate Uliana

14 de jun. de 2012

Encontro de Casais Piratuba 2012

Foi realizado nos dias 02 e 03 de Junho de 2012 o 74º Encontro de Casais, na Pousada Romântica em Piratuba. Onde foi ministrada uma palestra com o Pastor Elvio Pereira, da cidade de Itararé, São Paulo, com o tema: Refletindo sobre o amor. Foi feito Culto pelo Pastor Alisson S. da Silva e dinâmicas entre os casais. Segue as fotos.