30 de dez. de 2011

Confraternização do Coral !!!

No dia 26/12/2011, os integrantes do coral SST se reuniram na residência da maestrina Gizelle em Ibicaré, para confraternização de encerramento das atividades do coral, onde o ponto alto foi a alegria, a amizade, as brincadeiras e a revelação do amigo secreto.
Só as meninas Só os meninos Mate o rato !!!
Quanta risada !!!
Acertar a tampinha, parece fácil.
Mas não é.
Presente pra maestrina que nos aguenta o ano inteiro !!!

Programa de Natal !!!

Foi realizado a Programação de Natal na Comunidade Santíssima Trindade no dia 24/12/2011, com a participação de todos os departamentos: escola dominical, jovens, servas, leigos e coral, foi um culto muito especial onde recebemos UMA MENSAGEM DO CÉU, que foi trazida de uma forma diferenciada, e lida pelo Pastor Alisson. O coral entoou dois hinos de Natal e emocionou a Comunidade com o Grande Aleluia de Handel no final do culto.
Crianças montando a árvore
A árvore pronta
Encenação sobre o aniversário de Jesus
Maroa e Eugênio
Leigos
Jovens
Hora da mensagem
Mensagem do céu
Comunidade
Servas
Escola Dominical

HALELUIA DE HANDEL

Chegou o Natal

16 de dez. de 2011

Confraternizações !!!!

No dia 08/12 foi realizado a confraternização dos leigos com churrasco e diversão !!!

No dia 12/12 foi a vez das servas onde foi servido um coquetel, e logo depois teve o tradicional bingo !!!

1 de dez. de 2011

Profissão de Fé !!!

No sábado dia 26 de novembro a Comunidade Santíssima Trindade de Joaçaba esteve em festa, porque recebeu por Profissão de Fé 15 novos membros! Após 7 meses de estudos semanais e preparações os 15 novos membros aderiram a fé cristã luterana diante de Deus e de aproximadamente 200 pessoas. O testemunho interessante é que mais de 80% do grupo aderiu ao luteranismo porque acham que esta denominação é a mais próxima da Palavra de Deus, no ensino e prática! Claro que este testemunho alegra não só o pastor e a comunidade, mas é motivação para toda a IELB. Damos as boas vindas aos novos irmãos na fé e desejamos as mais ricas bênçãos de Deus a todos! Alisson Schröpfer da Silva, pastor